Paulista A3: Treinador do Guaçuano exalta o time
O Mandi está na penúltima colocação, com onze pontos ganhos
O empate em casa contra o São Carlos, por 3 a 3, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 não foi motivo de insatisfação para o treinador do Guaçuano, Jura, que mesmo com a situação complicada vivida, exaltou seus comandados.
Mogi Guaçu, SP, 24 (AFI) – O empate em casa contra o São Carlos, por 3 a 3, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 não foi motivo de insatisfação para o treinador do Guaçuano, Jura, que mesmo com a situação complicada vivida pelo clube dentro da competição, fez questão de destacar o empenho de seus comandados.
“Nós tinhamos perdido nosso último compromisso fora de casa, além de um empate também fora. Apesar de novamente não termos conseguido vencer, o time mostrou uma boa evolução e tenho certeza que logo conquistaremos os três pontos” avaliou o treinador.

Apesar dos elogios, Jura fez questão de deixar evidente o que seu time fez de errado para não sair vencedor contra o São Carlos.
“A vitória escapou por um detalhe, mais uma vez. Tinhamos que ter tido um pouco mais de atenção para não levar a virada como levamos em dois minutos. A partir disso ficamos em uma situação complicada no jogo e tivemos que correr atrás do marcador, para buscar o empate” finalizou o técnicoç
A próxima chance do Guaçuano de voltar a vencer, acontece nesta quarta-feira, às 10 horas, contra o Noroeste, em Itapira. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.





































































































































