Paulista A3: Treinador do Batatais deve mudar equipe diante do Primavera
Para o pega, o técnico Luciano Baiano tem duas dúvidas no time que entra jogando
Para o pega, o técnico Luciano Baiano tem duas dúvidas no time que entra jogando
Batatais, SP, 09 (AFI) – Após conseguir um bom resultado na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, ao empatar fora de casa, sem gols, diante do Desportivo Brasil, o Batatais vai em busca de fazer a lição de casa nesta quarta-feira (10), às 15h, no Scatenão, contra o Primavera, que vem de derrota para o Comercial.
DÚVIDAS
Para o pega, o técnico Luciano Baiano tem duas dúvidas no time que entra jogando.
No meio campo, o comandante deve escolher entre Fabrício e Rafinha, enquanto no ataque a dúvida é para saber quem Será o companheiro de Nonato. Gabriel Santos, Jodson e Adyson disputam a vaga.
“Foi um início de competição muito bom e o mais importante, pontuamos. Agora, é focar o Primavera e tentar fazer o dever de casa, para conquistar a primeira vitória no estadual e se colocar na briga por uma vaga na próxima fase”, disse Baiano.
ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM
O provável Fantasma da Mogiana deverá ser o seguinte: Felipe Ramos; Guto, Rodrigo Augusto, Guilherme Costa e Danilo Silva; Lucas Stuchi, João Pedro, Estevão Borges e Fabricío (Rafinha); Gabriel Santos (Jodson ou Adyson) e Nonato.
Apita o duelo José Guilherme Almeida Souza, que será auxiliado por Veridiana Contlliani Bisco e Raphael Albuquerque Lima.
Colaboração: Oscar Silva





































































































































