Paulista A3: Treinador da Matonense analisa mudança de postura em campo

O estilo defensivo foi proposital, segundo o comandante da SEMA

A vitória por 2 a 1 contra o América pela 16ª rodada do Campeonato Paulista A3, manteve a Matonense na zona de classificação para a próxima fase da competição e, apesar de jogar em seus domínios, a SEMA mostrou um futebol eficiente, mas defensivo.

0002048173243 img

Matão, SP, 31 (AFI) – A vitória por 2 a 1 contra o América pela 16ª rodada do Campeonato Paulista A3, manteve a Matonense na zona de classificação para a próxima fase da competição e, apesar de jogar em seus domínios, a SEMA mostrou um futebol eficiente, mas defensivo, fato que segundo o treinador do clube, Carlos Rossi, foi proposital.

Uma de suas marcas neste estadual, é a ofensividade no minutos iniciais do confronto, pressionando seu adversário em busca do primeiro gol. Diante do Mecão no entanto, a postura foi totalmente diferente.

0002048173243 img

“Nos nossos jogos em casa, estavamos indo muito bem no primeiro tempo, mas caindo drasticamente de rendimento no segundo, para mudar isso, recuei um pouco o time nos primeiros vinte minutos e felizmente tivemos uma boa resposta já que conseguimos um pênalti no final do primeiro tempo e saimos vitoriosos” analisou o comandante.

O próximo desafio da Matonense do treinador Carlos Rossi, acontece nesta quarta-feira, contra o Noroeste, às 19h30, fora de casa, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. O confronto é válido pela 17ª rodada da Série A3.