Paulista A3: Treinador da Matonense analisa mudança de postura em campo
O estilo defensivo foi proposital, segundo o comandante da SEMA
A vitória por 2 a 1 contra o América pela 16ª rodada do Campeonato Paulista A3, manteve a Matonense na zona de classificação para a próxima fase da competição e, apesar de jogar em seus domínios, a SEMA mostrou um futebol eficiente, mas defensivo.
Matão, SP, 31 (AFI) – A vitória por 2 a 1 contra o América pela 16ª rodada do Campeonato Paulista A3, manteve a Matonense na zona de classificação para a próxima fase da competição e, apesar de jogar em seus domínios, a SEMA mostrou um futebol eficiente, mas defensivo, fato que segundo o treinador do clube, Carlos Rossi, foi proposital.
Uma de suas marcas neste estadual, é a ofensividade no minutos iniciais do confronto, pressionando seu adversário em busca do primeiro gol. Diante do Mecão no entanto, a postura foi totalmente diferente.

“Nos nossos jogos em casa, estavamos indo muito bem no primeiro tempo, mas caindo drasticamente de rendimento no segundo, para mudar isso, recuei um pouco o time nos primeiros vinte minutos e felizmente tivemos uma boa resposta já que conseguimos um pênalti no final do primeiro tempo e saimos vitoriosos” analisou o comandante.
O próximo desafio da Matonense do treinador Carlos Rossi, acontece nesta quarta-feira, contra o Noroeste, às 19h30, fora de casa, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. O confronto é válido pela 17ª rodada da Série A3.





































































































































