Paulista A3: Treinador ameaça sair e deixar Tupã abandonado
O comandante estaria deixando o clube e levando patrocinadores e jogadores com ele
A Série A3 não começou bem para o Tupã, por mais que o resultado da estreia não tenha sido lá dos mais negativos, já que ficou no empate, em casa, contra o São Carlos, por 1 a 1.
Tupã, SP, 03 (AFI) – A Série A3 não começou bem para o Tupã, por mais que o resultado da estreia não tenha sido lá dos mais negativos, já que ficou no empate, em casa, contra o São Carlos, por 1 a 1, o treinador Tupãzinho, ídolo no clube, está muito próximo de deixar a equipe.
A situação do comandante com o clube esquentou devido a algumas divergências com a diretoria em relação a filosofia do futebol do time. Para jornalistas esportivos da cidade e torcedores do clube, Tupãzinho já teria dito que não continuará no comando do time.
O comandante inclusive, não apareceu no centro de treinamento para comandar a atividade nesta manhã de segunda-feira, aumentando ainda mais os rumores sobre sua saída.

A diretoria por sua vez se preocupa e muito com a situação. Isso porque Tupãzinho é adorado por toda a cidade e conhecido por trazer a maioria dos jogadores do elenco, principalmente os atletas de maior qualidade, por preços menores dos que o do mercado.
Outro fato que pesa, é que assim como os jogadores que são trazidos pelo eterno ídolo do Corinthians, os patrocinadores também chegam através do treinador.
Cinco jogadores considerados de extrema importância no clube já teriam dito que com a saída do técnico, não permanecerão no elenco, assim como patrocinadores que já teriam avisado a diretoria que romperiam caso Tupãzinho deixasse o comando do time.
Porém, vale lembrar que em 2013, o ex-jogador também já havia deixado explícita sua vontade de deixar o Tupã, no entanto acabou convencido pela prefeitura da cidade, além da população, a continuar no cargo. A esperança é que neste ano a mesma tática funcione.
A próxima partida do Tupã, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, será realizada nesta quinta-feira, às 20 horas, contra o Independente, em Limeira. Resta saber se com ou sem Tupãzinho.





































































































































