Paulista A3: Torcedores esgotam 'ingressos sustentáveis' para Rio Preto x Sertãozinho
Foram arrecadadas aproximadamente 30 mil garrafas pet que serão destinadas para a Cooperativa Cooperlagos
Foram arrecadadas aproximadamente 30 mil garrafas pet que serão destinadas para a Cooperativa Cooperlagos.
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – O torcedor rio-pretense quiser acompanhar a grande final do Campeonato Paulista da Série A3, no próximo sábado, não vai mais encontrar ingressos do Projeto Futebol Sustentável, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz(E&L Marketing Esportivo), apoio Federação Paulista de Futebol, administração Reinaldo Carneiro Bastos.
As entradas da promoção para a partida contra o Sertãozinho marcada para as 19 horas, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, já estão esgotadas. O projeto permite que torcedores troquem duas garrafas pets por um ingresso.
Os 8.700 ingressos destinados ao Rio Preto Esporte Clube foram esgotados no início da tarde desta quinta-feira. Foram arrecadadas aproximadamente 30 mil garrafas pet que serão destinadas para a Cooperativa Cooperlagos, de São José do Rio Preto.
AINDA TEM
Agora, o torcedor que quiser assistir a decisão entre Rio Preto e Sertãozinho, no sábado, às 19 horas, tem a opção de comprar ingressos para o setor de cadeiras, a R$ 20, e cadeiras cobertas, a R$ 40. Há meia-entrada nos dois setores para mulheres, menores, aposentados e estudantes. Créditos- Fotos: Muller Merlotto Silva.
Para ficar com a Taça, o Verdão da Vila Universitária precisa vencer o Touro dos Canaviais por dois gols de difernça. O Sertãozinho, que venceu o jogo de ida 2 a 0, no Fredericão, joga por dois resultados. Um empate e até mesmo ter o previlégiio de perder por um gol de diferença mesmo assim levanta o Caneco. As Rádios Interativa FM, Difusora-CBN, AM e FM, prometem transmissão direto do Riopretão.





































































































































