Paulista A3 teve jogo 'sem polícia', queda de energia e jogador 'revoltadinho'

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

0002050445619 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Alguns fatos curiosos tomaram conta da segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Oito jogos rolaram nesta quarta-feira e em três ocorreram causos anormais. O Portal Futebol Interior trouxe essas informações aos internautas.

No empate por 1 a 1 entre Linense e EC. São Bernardo, o árbitro Diego Augusto Fagundes retardou o jogo por nove minutos, por ausência de polícia militar no estádio Gilbertão. Após a PM chegar, a partida rolou sem maiores imprevistos.

NOROESTE X MARÍLIA

Na vitória do Noroeste por 1 a 0 para cima do Marília, alguns fatos curiosos chamaram a atenção. O jogo ficou paralisado, após o intervalo, por 11 minutos por queda d energia em uma das torres de iluminação do estádio Alfredo Castilho.

Noroeste venceu o Marília por 1 a 0. Foto: Bruno Freitas

Noroeste venceu o Marília por 1 a 0. Foto: Bruno Freitas

Ainda no duelo, os goleiros do Marília utilizaram para a partida camisetas, calções e meiões de cor azul marinho, diferentes da cor informada na súmula. Segundo a arbitragem, o uniforme informado seria da cor cinza. A delegação do MAC ‘esqueceu’ e deixou o material em Marília. O fato, porém, não atrapalhou o andamento do jogo.

NACIONAL X OLÍMPIA

Por fim, na goleada do Nacional, por 4 a 1, para cima do Olímpia, no Nicolau Alayon, o jogador Lauder Cesar Perez da Silva saiu revoltado de campo, após ser expulso, por fazer ‘cera’, pelo árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes.

Em súmula, o árbitro relatou: “Expulso por haver, depois de advertido anteriormente com o cartão amarelo após calçar o seu adversário de forma temerária, na disputa de bola.

Recebeu a segunda advertência por se recusar a sair pelo local mais próximo de onde se encontrava, no momento que foi solicitada a sua substituição, mesmo após ser orientado, retardando o reinício de jogo.

Após ser expulso em ato contínuo proferiu as seguintes palavras: ‘Vocês são folgados pra caralho,vai tomar no cú, agora vou sair andando também”, publicou.