Paulista A3: “Temos que aceitar o que vier”, diz presidente do Tupã
Ela comentou exclusividade à reportagem do Portal Futebol Interior, sobre a fórmula e a expectativa da estreia
O Tupã vai participar pela primeira vez do Campeonato Paulista da Série A3. O time de Tupã conquistou o acesso com uma excelente campanha na Segundona. A
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O Tupã vai participar pela primeira vez do Campeonato Paulista da Série A3. O time de Tupã conquistou o acesso com uma excelente campanha na Segundona. Antes do Conselho Arbitral, que aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), a presidente Fabiane Bizo Menezes, única representante feminina, comentou com exclusividade à reportagem do Portal Futebol Interior, sobre a fórmula e a expectativa da estreia.
“Como é novidade, já que estaremos disputando um campeoanto que o Tupã nunca dispoutou, qualquer uma das fórmulas vai ser novidade. Eu acompanhei o Paulistão e achei que o grupo ficaria interessante. Qualquer uma das três, teremos que estar preparados.Mas como não é a gente que escolhe, temos que aceitar o que vier.
Fabiane Bizo também alertou sobre o grau de dificuldade da competição. Segundo ela, o time tem que estar entrosado para poder brigar pelo outro acesso.
“Vendo a A2, achei que é mais complicado. O time tem que estar firme desde o começo. Para fazer 19 jogos e estar entre os primeiros tem que ter um elenco bem forte”, finalizou a mandatária.
Na tarde desta quarta-feira foi definido que a fórmula do Campeonato Paulista da Série A3 será a mesma do ano de 2013, com todos os clubes jogando entre si, classificando os oito primeiros. Depois, em dois grupos de quatro, os dois melhores conquistam o acesso. A decisão foi unânime pelo formato, mas houve disputa na data de início da competição.





































































































































