Paulista A3: Técnicos avaliam vitória do Noroeste sobre o EC São Bernardo

Equipes se enfrentaram no sábado, 25, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo; Norusca venceu por 2 a 0

Equipes se enfrentaram no sábado, 25, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo; Norusca venceu por 2 a 0

0002050444800 img

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – O Noroeste visitou o EC São Bernardo, no último sábado, 25, e venceu por 2 a 0. O confronto, disputado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, foi válido pela rodada de abertura do Campeonato Paulista da Série A3.

“O pensamento era de tentar vencer. Fizemos um bom primeiro tempo, demos pressão no adversário e os gols saíram. No segundo tempo, optamos para dar um pouquinho de espaço para eles e a gente sair rápido em contra-ataque. Tivemos oportunidade de fazer mais. Mas tivemos alguns probleminhas, normal, fizemos substituições”, disse o alvirrubro Luiz Carlos Martins.

“Enfrentamos um adversário com uma base muito boa, mas o importante foi que não deixamos eles finalizarem no gol. Eles arriscaram de fora da área e o nosso goleiro foi muito bem. E agora é voltar pra casa, descansar o grupo e pensar no jogo de quarta-feira. Agradeço todo o empenho da diretoria, que não mediu esforços para que tivéssemos um boa viagem”, encerrou o comandante bauruense.

Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Foto: Bruno Freitas/Noroeste

O Cachorrão do ABC volta a campo na próxima quarta-feira, 29, quando vai ao estádio Gilbertão encarar o Linense, às 20 horas. Um pouco antes, às 19h30, a Locomotiva recebe o arquirrival Marília, em Bauru, no Alfredão.

“Não foi a estreia que queríamos. A gente sabia da dificuldade de enfrentar o Noroeste, que vai brigar na parte de cima da tabela. Porém, ficamos desatentos 10 minutos e tomamos dois gols. Tentamos igualar, mas o adversário se fechou bem e conseguiu a vitória. Fica de alerta que o nível de concentração tem que estar lá em cima”, avaliou Renato Peixe, treinador alvinegro.