Paulista A3: Técnico valoriza ponto em casa e projeta evolução do Rio Preto
"Estou com uma boa perspectiva para a sequência da temporada, pois o entrosamento maior virá com o ritmo de jogo"
São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – O Rio Preto ficou no empate sem gols com o Marília na estreia do Campeonato Paulista A3 na última quarta-feira, no Riopretão.
Com um ponto, o Verdão da Vila Universitária aparece na sexta colocação, dentro do G8. No primeiro tempo, o MAC, foi melhor, mas na segunda etapa com as alterações feitas pelo treinador rio-pretense, o time esmeraldino ganhou outra dimensão em campo.
Sobre a partida, o técnico Oscar de Souza fez sua análise. Apesar de lamentar não ter vencido em casa, ele salientou que será um ponto valioso para a campanha do clube.
“Não foi o resultado que queríamos por ser um jogo em casa, mas para honra e glória de Deus conseguimos pontuar e não podemos desprezar esse pontinho. Os meninos sentiram a pressão da estreia. Convém ressaltar que a média de idade da nossa equipe é de 23 anos e a responsabilidade de jogar em casa contra uma equipe tradicional pesa”, avaliou.
Oscar de Souza demonstrou confiança para a sequência do Paulista A3, em que o time ganhará mais entrosamento.
“Estou com uma boa perspectiva para a sequência da temporada, pois o entrosamento maior virá com o ritmo e a sequência de jogos”, explicou.
AGENDA
Pela segunda rodada, o Rio Preto joga no próximo sábado (27), às 15h, em São Caetano do Sul, no Anacleto Campanella, contra o São Caetano.
Visando o compromisso, o elenco rio-pretense faz o apronto na manhã desta sexta-feira. Após o almoço, a delegação segue destino para Santo André, onde ficará concentrada para o duelo.





































































































































