Paulista A3: Técnico perde paciência com Marília após derrota: "Erros infantis"
O treinador foi duro ao criticar os erros defensivos e a lentidão na criação de jogadas e saída de bola
O treinador foi duro ao criticar os erros defensivos e a lentidão na criação de jogadas e saída de bola
Marília, SP, 30 (AFI) – O técnico Júlio Sérgio mostrou irritação com o desempenho do Marília na derrota por 1 a 0 para o Noroeste, pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
O treinador não poupou críticas, especialmente ao setor defensivo por ter sofrido um em bola alta. Para Júlio Sérgio, o time não conseguiu por em prática o que foi treinador ao longo da semana.
“Inadmissível tomar um gol pelo alto com a zaga que tínhamos e mais inadmissível ainda darmos contra-ataques ao adversário de maneira infantil, com a bola nos nossos pés. Não precisávamos nos arriscar tanto na saída de bola. Infelizmente, nada do que trabalhamos foi posto em prática”, desabafou o treinador.

As críticas não se limitaram ao setor defensivo, e Júlio César também questionou a lentidão para criar jogadas de ataque.
“Tivemos uma lentidão imensa com a bola nos pés para sair jogando e fomos facilmente marcados. Sei também que preciso tomar decisões melhores e vou tomá-las a partir de hoje”, afirmou.
Por fim, o treinador garantiu que a postura será diferente na próxima partida e que o Marília vai buscar a vitória sobre o Primavera, pela terceira rodada da A3.
“Estou afirmando, sem desrespeitar o adversário. Quem for sábado ao estádio vai ver uma vitória. Não podemos passar mais um jogo sem vencer”, cravou.





































































































































