Paulista A3: Técnico Gustavo Marciano lamenta empate do Bafo

No próximo sábado, às 16h, o Bafo recebe a Águia pelo returno

O Comercial foi superior ao São José e chegou a fazer 3 a 1 no placar

51359480251 9e072dbaa0 k
Gustavo Marciano, técnico do Comercial — Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Ribeirão Preto, SP, 11, (AFI) – O técnico Gustavo Marciano do Comercial lamentou a equipe ter cedido o empate no segundo tempo do jogo contra o São José, no último sábado (9), no Martins Pereira, ainda mais em razão da equipe estar vencendo por 3 a 1. O confronto pela terceira rodada da Série A3, terminou em 3 a 3.

Para o técnico Gustavo Marciano, o Comercial foi melhor no jogo e perdeu muitas chances de gol. “No primeiro tempo nosso time teve de três a cinco chances de gol, propomos o jogo e o goleiro deles foi muito bem. No segundo eles saíram mais pro jogo, passaram a propor o jogo, assim como nós e empataram, disse. “Nós precisávamos ter esse controle do jogo até o fim. Na segunda fase não pode dá margem para erro. Temos jogadores com bagagem e vários acessos. Foi um bom empate, mas a vitória seria melhor. Agora vamos pensar no próximo jogo contra o eles mesmo na nossa casa, onde contamos com o apoio do nosso torcedor”, disse.

O Leão do Norte é o líder com grupo A com 7 pontos, União Suzano tem 6, Votuporanguense 3 e o São José apenas 1 ponto.  Na próxima rodada, o Comercial recebe o mesmo São José, às 16h, no Estádio Francisco Palma Travassos.

Confira também: