Paulista A3: Técnico elogia entrega do Olímpia mesmo após derrota com um a menos

Oliveira fez elogios a sua equipe que lutou até o fim, mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo

Oliveira fez elogios a sua equipe que lutou até o fim, mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo

0002050534054 img

Olímpia, SP, 08 (AFI) – Logo na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia já teve um jogo cheio de emoção. Jogando em casa, no Estádio Maria Tereza Breda, o Galo Azul superou os desfalques, fez uma boa partida, mas acabou derrotado pelo Nacional, pelo placar de 3 a 2. De qualquer forma, o técnico Oliveira fez elogios a sua equipe que lutou até o fim, mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo.

“Mesmo com a derrota foi um jogo muito equilibrado. Perdemos um jogador expulso ainda no finalzinho do primeiro tempo e logo no lance de expulsão, na cobrança de falta, o Nacional conseguiu marcar. Isso nos prejudicou, porque por conta de todas os desfalques que tínhamos, precisamos colocar até nosso goleiro reserva em campo na linha, mas foi um bom jogo. Estão de parabéns. Agora é focar em vencer”, disse o comandante.

Técnico elogia entrega do Olímpia mesmo após derrota com um a menos

Técnico elogia entrega do Olímpia mesmo após derrota com um a menos

A baixa foi do zagueiro Luiz Henrique, que tomou dois cartões amarelos. Em súmula, o árbitro da partida relatou da seguinte forma a expulsão do jogador: ‘Após ter sido advertido anteriormente por impedir um ataque promissor, atingiu com um carrinho de maneira temerária, seu adversário de numero 10 Gabriel Mendes Alves na disputa de bola, o atleta atingido não precisou de atendimento médico’.

Sendo assim, a tendência é que o Olímpia tenha a estreia de alguns jogadores que foram desfalques no primeira rodada, mas a base sem o zagueiro deve ser a seguinte: Arthur; Josué, Lucas Mingote, Veloso e Thales; Flávio, Wilson e Edson Pio; Alex Júniuor, Maranão e Brener.

player