Paulista A3: Técnico elogia atuação do Nacional em jogo-treino; meia foca na estreia
Por fim, Ricardo Silva também avaliou o time do Olímpia, que será o primeiro rival neste estadual
Por fim, Ricardo Silva também avaliou o time do Olímpia, que será o primeiro rival neste estadual
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Assim como muitos rivais, o Nacional também está tentando usufruir da melhor forma a última semana de preparação antes da estreia para o Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que fez um jogo-treino contra o Oeste e venceu pelo placar de 2 a 0. Orgulhoso do que viu em campo, o técnico Ricardo Silva fez uma análise da partida amistosa.
“Fizemos uma grande partida, na qual executamos bem aquilo que treinamos. Além dos autores dos gols, destaco nosso zagueiro Everton. Teve uma boa imposição em campo e mostrou liderança”, afirmou o comandante.
Autor de um dos gols do jogo treino, o meia Mendes foi além e elogiou a pré-temporada feita pelo time da capital. Ao todo, foram seis amistosos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. Fazendo com que a equipe chegue embalado para a estreia do estadual.
“A preparação tem sido muito boa, com ótimos resultados nos jogos preparatórios. Além dessa vitória contra o Oeste, ganhamos do Juventus, quando também pude colaborar com um gol e um passe, e do São Bernardo. Empatamos com o Audax e, com o time principal, só perdemos para a Portuguesa”, disse o atleta.
Por fim, o técnico Ricardo Silva avaliou o time do Olímpia, que será o primeiro rival neste Paulista A3. “É uma equipe qualificada e é sempre difícil jogar lá contra eles. É uma viagem longa. Vamos respeitar muito a competição e todos os rivais. Precisamos evoluir como time e queremos estrear já com uma grande parida fora de casa”, completou.
ESTREIA
O Nacional vai estrear no Campeonato Paulista da Série A3 contra o Olímpia, fora de casa, no Estádio Maria Tereza Breda, às 15h, no dia 6 de março, sábado.
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.






































































































































