Paulista A3: Técnico do São Carlos diz que competição 'não acaba na quarta'
Rafael Guanaes não quer clima de oba oba e acredita que nenhum dos eliminados vá entrar em campo mais relaxado
Rafael Guanaes não quer clima de oba oba e acredita que nenhum dos eliminados vá entrar em campo mais relaxado
São Carlos, SP, 25 (AFI) – Os resultados da última rodada colocaram o São Carlos muito próximo do acesso à Série A2 de 2017. O time chegou aos 10 pontos ganhos e manteve a diferença de três pontos do Rio Preto, única equipe que poderá ultrapassar a Águia da Central nas duas rodadas restantes do quadrangular final do Paulista A3.
Para a penúltima rodada da fase decisiva, marcada para a noite da próxima quarta-feira (27), o São Carlos recebe o Atibaia enquanto o Rio Preto visita o Grêmio Catanduvense.
Para conquistar a vaga na decisão e o acesso antecipado o time são-carlense precisa vencer e torcer para que o Grêmio Catanduvense não perca seu confronto. Em caso de empate da Águia da Central o acesso seria confirmado apenas com uma derrota do Rio Preto. Com esse cenário desenhado para a rodada o técnico Rafael Guanaes prevê dificuldades e crê na seriedade e no profissionalismo dos adversários que estarão em campo mesmo sem chances de buscar a classificação.
“A nossa próxima partida é fundamental e importantíssima, mas não é a última. Tanto Atibaia, quanto Grêmio Catanduvense são clubes sérios e com profissionais de respeito, além de homens. O futebol precisa ser respeitado e as pessoas também. No São Carlos plantamos coisas boas e independente dos resultados temos princípios”, explicou.
O treinador voltou a bater na tecla que o campeonato não terminará neste meio de semana e prega respeito ao adversário. “A competição não acaba na quarta-feira. Respeitamos todas as equipes e profissionais e sabemos que não haverá atitudes que diminuam a competição e o futebol”, finalizou.
São Carlos e Atibaia se enfrentam às 19 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Foram disponibilizados 5 mil ingressos para serem trocados por duas garrafas pet cada pela promoção do Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. As trocas estão sendo realizadas nas bilheterias do estádio das 8h às 18h.





































































































































