Paulista A3: Técnico do Rio Preto analisa empate contra o Batatais

Ivan Canela elogiou comprometimento dos jogadores e avaliou ponto somado de forma positiva

Ivan Canela elogiou comprometimento dos jogadores e avaliou ponto somado de forma positiva

0002050494553 img

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – O Rio Preto voltou a jogar bem pelo Campeonato Paulista da Série A3, mas apenas ficou no empate sem gols contra o Batatais no último sábado, no Teixeirão, pela 13ª rodada.

Com o resultado, o Jacaré soma 15 pontos e está há um ponto do G8. O técnico rio-pretense Ivan Canela opinou sobre o resultado e a conduta de sua equipe em campo. Segundo ele, o time esmeraldino merecia uma sorte melhor.

“Foi um jogo muito disputado contra uma equipe que sabe muito bem jogar a divisão. A nossa equipe mostrou uma evolução muito grande do jogo passado pra esse, apesar de no segundo tempo do jogo passado já ter mostrado um bom volume de jogo e organização no que foi proposto. Tivemos várias oportunidades de gols, tentamos de várias formas, com as trocas para alternar a forma de jogar, colocamos um ritmo forte, mas a bola teimou em não entrar”, disse, antes de continuar.

Ivan Canela avaliou empate do Rio Preto diante do Batatais (Foto: Muller Merlotto Silva)

Ivan Canela avaliou empate do Rio Preto diante do Batatais (Foto: Muller Merlotto Silva)

“Tivemos um lance duvidoso com um gol do Gabriel Barcos que o árbitro anulou, mas mesmo com o empate, só tenho a elogiar a luta e a entrega do nossos jogadores, que em nenhum momento estão deixando a desejar no comprometimento com o clube”.
O treinador projetou o próximo duelo pela Série A3, contra o Nacional, no sábado, no estádio Anísio Haddad, pela 14ª rodada, a penúltima da primeira fase.
“Agora temos em casa o Nacional, que também busca a vaga. A vitória pode nos colocar em condições de entrar na última rodada com chances de classificação, independente das outras rodadas. Temos que fazer a nossa parte pra nos manter sonhando em ficar entre os oito”, finalizou Canela.
PROGRAMAÇÃO
Visando a semana que antecede o confronto diante do Nacional, a comissão técnica definiu a programação da semana. Nesta segunda-feira, acontece a reapresentação no período da tarde com treino físico-técnico, no CT Ulisses Jamil Cury,
Na terça-feira pela manhã, será desenvolvido potência e transferência, com treino técnico no período da tarde no estádio Riopretão. Na quarta-feira, no período da tarde, treino técnico, na quinta-feira novamente a tarde treino tático e na próxima sexta-feira, pela manhã, o apronto final. Os atletas não relacionados vão trabalhar no período da tarde fazendo treino físico-técnico.