Paulista A3: Técnico do Rio Preto ainda acredita na classificação às quartas
"Com o maior respeito aos nossos adversários, precisamos mais do que nunca fazer a lição de casa nas próximas duas partidas", disse
"Com o maior respeito aos nossos adversários, precisamos mais do que nunca fazer a lição de casa nas próximas duas partidas", disse
São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – Mesmo depois do vexame de ser goleado por 6 a 1 para o Desportivo Brasil pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Paulo Cezar Catanoce, ainda prestigiado pela diretoria esmeraldina, faz cálculos para o Rio Preto ficar no G8, grupo de classificação para as quartas de final.

Com dez pontos na 12ª colocação, o percentual de aproveitamento do time na competição é de 37%. Segundo treinador, com 22 pontos, o Jacaré estará entre os oito primeiros colocados. Restam apenas seis jogos e 18 pontos em disputa.
“Com o maior respeito aos nossos adversários, precisamos mais do que nunca fazer a lição de casa nas próximas duas partidas no Riopretão. Me refiro ao São Carlos, no próximo sábado, Primavera, no outro final de semana. A competição vem afunilando e a rodada deste final de semana terá vários confrontos. Então, é vencer ou vencer o São Carlos, que, apesar de estar na zona de rebaixamento, vem jogando bem no torneio”, disse o comandante rio-pretense.
NOVIDADES
Para encarar o São Carlos, o volante Ademir Marques, o meia Duduzinho e o atacante Chimba estão fora, já que não fazem mais parte do elenco rio-pretense – eles tiveram o contrato rescindido. Em compensação, Catanoce ganhou duas opções: o lateral-direito Felipinho, que cumpriu suspensão automática, e a chegada do experiente atacante Gabriel Barcos, que estava no Patrocinense-MG.





































































































































