Paulista A3: Técnico do Penapolense tem dúvidas para encarar o Rio Preto

Para o jogo, o técnico Emerson Alcântara tem dúvidas para escalar os onze titulares na lateral esquerda, no meio-campo e no ataque

Para o jogo, o técnico Emerson Alcântara tem dúvidas para escalar os onze titulares na lateral esquerda, no meio-campo e no ataque

0002050534184 img

Penápolis, SP, 09 (AFI) – Sem poder contar mais uma vez com o atacante Bruno Bezerra, se recuperando da Covid-19, o Penapolense, que vem de derrota na estreia da Série A3 do Campeonato Paulista para o Barretos, recebe nesta quarta-feira (10), às 16h, no estádio Tenente Carriço, o Rio Preto, pela segunda rodada do estadual.

VAI MUDAR

Para o jogo, o técnico Emerson Alcântara tem dúvidas para escalar os onze titulares na lateral esquerda, no meio-campo e no ataque. Tufa, que saiu lesionado no jogo passado, fará uma última reavaliação momentos antes da partida e caso seja vetado deverá entrar Otávio.

Foto: Silas Reche / Penapolense

Foto: Silas Reche / Penapolense

Por outo lado, o lateral esquerdo Franklin está recuperado e deve ir pro jogo. O mesmo acontece com o atacante Américo, que está à disposição do treinador.

ESCALAÇÃO

Sendo assim, a Pantera deve ir à campo para encarar o Jacaré com a seguinte formação: Bruno Colaço; Chiquinho, Rogério, Alef e Franklin(Da Silva); Tufa (Otávio), Acleísson, Wendell e Elton; Romão(Américo) e Nandinho.

A Rádio Difusora 88,3 FM, de Penápolis promete transmissão completa da partida, direto do Tenentão.

Colaboração: Oscar Silva