Paulista A3: Técnico do Olímpia, Bira Arruda analisa derrota para Comercial
"Começamos bem a partida, de maneira equilibrada. Não conseguimos ter a posse da bola", afirmou o treinador
"Começamos bem a partida, de maneira equilibrada. Não conseguimos ter a posse da bola", afirmou o treinador
Olímpia, SP, 27 (AFI) – O Olímpia, na última sexta-feira, foi ao Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e acabou derrotado pelo Comercial. O resultado manteve o Galo Azul na 15ª e penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. O técnico Bira Arruda analisou o revés.
“Começamos bem a partida, de maneira equilibrada. Não conseguimos ter a posse da bola, pois a equipe do Comercial é muito forte fisicamente, muito forte na marcação, a todo momento trabalhava de forma interna para recuperar a bola”, afirmou em entrevista à Rádio CBN Grandes Lagos.

O treinador acredita que o time olimpiense teve oportunidades para deixar tudo igual. No entanto, pecou nas finalizações, enquanto o Leão do Norte soube matar o jogo.
“No intervalo, eu consegui dar maior volume ao meio de campo. Coloquei um dos nossos jogadores (Luis Felipe) que tem mais característica de passe, de posse, ganhamos um volume. Tivemos três chances claras de gol até os três minutos do segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos empatar e sofremos o contra-ataque do segundo gol”, contou.
O comandante ainda reclamou da arbitragem. Por outro lado, pediu para que a equipe azulina foque na reta final do Paulista A3.
“Teve um pênalti a nosso favor, o braço do atacante Pio estava aberto, acredito que foi um pênalti. Agora, é trabalhar, buscar somar mais pontos e tirar o time dessa situação”, completou





































































































































