Paulista A3: Técnico do Noroeste promete 'jogar pra vencer'
Mesmo podendo empatar para ser campeão do Paulista A3, Luiz Carlos Martins promete jogar para vencer na grande decisão em Ribeirão Preto
O Norusca só depende de um empate para conquistar seu sexto troféu em campeonatos paulistas do Interior. Mas a ideia é atacar.
Bauru, SP, 19 (AFI) – Noroeste em clima de decisão. Com o segundo jogo da final do Campeonato Paulista Série A3 marcado para o próximo sábado (21) às 16h no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o técnico do time bauruense, Luiz Carlos Martins, disse que o foco do Noroeste é ir para vencer o Comercial em sua casa. Os dois finalistas já garantiram o acesso para a Série A2 em 2023.
Para levar o troféu de campeão, o sexto de sua história em campeonatos paulistas, o Alvirrubro precisa de uma vitória simples ou empatar. Caso não sofra nenhum gol, o Norusca trará o título na bagagem para Bauru.
“Sábado teremos mais um jogo para coroar o que os dois clubes fizeram nesta Série A3. Nós, logicamente, vamos jogar para tentar vencer. O Comercial da mesma forma. Aquele que errar menos, vai levar esse campeonato”, comentou o treinador noroestino.
JÁ SUBIU COM COMERCIAL
Em 2013, o “Rei do Acesso” subiu o Comercial da Série A2 para a Elite do Paulistão. Além de Martins, estavam no grupo o auxiliar André Martins e o preparador físico Dejair Ferreira. Para a final, o Comercial, que veio para as duas finais jogando por dois resultados iguais, precisa vencer por qualquer placar que garante o caneco. Não há disputa de pênaltis.

Martins contará com retorno de suspensão automática do meia Jefferson Alves, além de atletas recuperados de lesão. Os que deixaram o departamento de fisioterapia e podem reforçar o time, a pedido da comissão técnica, não terão seus nomes revelados, devido a importância da final.
“Teremos mais uma vez um jogo merecidamente positivo. Parabéns ao Noroeste e parabéns ao Comercial, pelas melhores campanhas na fase classificatória e pelo acesso de ambos. Um ponto difere a campanha deles para a nossa, mostrando o equilíbrio da competição. E o jogo aqui em Bauru, na final, foi muito equilibrado. O Noroeste e o Comercial têm torcidas e camisas fortes”, disse o técnico que inclusive, conhece bem a equipe comercialina.
ARTILHARIA
Dois jogadores estarão em campo disputando a artilharia. Quem está isolado, hoje, é Yuri, com 10 gols, do já eliminado Capivariano. Luiz Thiago do Noroeste e Wendel do Comercial estão na cola com 9 gols cada. Quem também tem 9 é João Bosco, do já eliminado São Bernardo.
Confira também:
- Presidente da FPF ressalta importância do Paulista A3 ao interior
- Vice-presidente da FPF fala em momento especial no futebol paulista
- Comercial x Noroeste – Quem vai gritar é campeão Bafo ou Norusca?
- Paulista A3: Elenco do Comercial encara decisão diante do Noroeste como “jogo da vida”
- Noroeste busca o Hexa após FPF reconhecer o título de 1943





































































































































