Paulista A3: Técnico do Noroeste comemora vitória em clássico, mas pede 'pés no chão'

Luiz Carlos Martins chamou a atenção pelo excesso de gols perdidos, mas parabenizou a equipe pela dedicação, vontade e pela vitória

Luiz Carlos Martins chamou a atenção pelo excesso de gols perdidos, mas parabenizou a equipe pela dedicação, vontade e pela vitória

0002050445653 img

Bauru, SP, 30 (AFI) – Dois jogos e duas vitórias, esse é o retrospecto do Noroeste nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3. Na noite desta quarta-feira (29) o Norusca manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o clássico regional contra o Marília, pelo placar de 1 a 0, em casa, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O gol noroestino foi marcado pelo zagueiro Guilherme Teixeira, no primeiro tempo.

Com o resultado, o Noroeste divide a liderança do estadual com o Batatais, que também ganhou as duas partidas até aqui, mas leva a melhor no saldo de gols. Já o rival Marília, segue sem pontuar após duas derrotas seguidas, estando dentro da zona de rebaixamento. Apesar disso, o técnico Luiz Carlos Martins chamou a atenção pelo excesso de gols perdidos, mas parabenizou a equipe pela dedicação, vontade e pela vitória.

Técnico do Noroeste comemora vitória em clássico, mas pede 'pés no chão' (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Técnico do Noroeste comemora vitória em clássico, mas pede ‘pés no chão’ (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

“Eu já venho falando há vários dias que esta Série A3 é muito difícil. O Marília é um time muito qualificado, experiente, com jogadores de divisões de cima. Fizemos em campo o que treinamos. Mas pecamos nas finalizações, perdemos muitos gols, mas faz parte. Todos estão de parabéns pela vitória. O trabalho segue com os pés no chão porque o campeonato é longo”, comentou o treinador noroestino, em coletiva de imprensa após a vitória.

Focado em manter a liderança, o Noroeste já volta a campo neste sábado (01), às 16h, contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad.