Paulista A3: Técnico do Nacional diz que time tem obrigação de voltar a vencer

O técnico Carlinhos afirmou que o Nacional tem obrigação de derrotar o Guaratinguetá, pois os adversários estão na parte de baixo

O Nacional tenta se recuperar de duas derrotas seguidas que o afastaram dos líderes da Série A3 do Campeonato Paulista

0002050150892 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Nacional tenta se recuperar de duas derrotas seguidas que o afastaram dos líderes da Série A3 do Campeonato Paulista. O próximo desafio do Ferrinho será o Guaratinguetá, em casa, no estádio Comendador Souza, às 16h da próxima quarta-feira, partida na qual o técnico Carlinhos, do Naça, afirmou que a equipe tem a obrigação de vencer.

“A gente vem de uma sequência que não gostaríamos que estivesse acontecendo. Mas a A3 é isso aí mesmo, entre altos e baixos. Nós estamos em oitavo lugar e precisamos dessa vitória par anão deixar o G8. O Guaratinguetá é um time que também vem de altos e baixos, mas está brigando lá embaixo, então temos a obrigação de ganhar. É um jogo em casa e de extrema importância”, disse em entrevista ao Futebol Interior.

Nacional vem de duas derrotas seguidas na A3

Nacional vem de duas derrotas seguidas na A3

O treinador também admitiu a pressão da torcida que cerca o time, principalmente em momentos como este, em que a vitória não vem. A última partida foi uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo, também em casa, jogo no qual o treinador disse que pelo número de oportunidades o Naça poderia ter saído com um empate.

“Tranquilo não tá, pressão sempre tem. O que nos preocupa é que a equipe volte a jogar um bom futebol. Contra o Flamengo, não fizemos um primeiro tempo competitivo, mas na segunda etapa conseguimos criar muitas oportunidades e poderíamos ter saído de lá pelo menos com um empate”, completou Carlinhos.

O técnico não tem nenhum desfalque para o jogo. O atacante Piter, que entrou no segundo tempo e fez uma boa partida contra o Flamengo, pode ganhar uma vaga no time principal. Carlinhos pode tirar um homem no ataque ou alguém no meio de campo, jogando com três na frente.

O provável time do Nacional tem Carlão; Thiaguinho, Gut, Danilo e Adílson; Fernando Lopes, Allan Crhistian (Piter), Michel e Emerson Mi; Gindre e Victor Sapo.