Paulista A3: Técnico do Marília revela busca por reforços em todos os setores

Guilherme Alves revelou que iniciou conversas para contar com dois atletas, mas manteve os nomes em sigilo

Guilherme Alves revelou que iniciou conversas para contar com dois atletas, mas manteve os nomes em sigilo

0002050463772 img

Marília, SP, 23 (AFI) – Após anunciar Vagner Silva como novo diretor executivo na última quarta-feira, o Marília vai ao mercado em busca de alguns reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.

A competição ainda não tem data para ser retomada, mas o técnico Guilherme Alves não quer correr o risco de perder boas oportunidades no mercado. Tanto que entrou em contato com empresários de dois jogadores.

Guilherme Alves aguarda reforços no Marília

Guilherme Alves aguarda reforços no Marília

“Hoje tivemos dois atletas que achei interessantes, entrei em contato com os empresários. São atletas que custam um pouco mais caro, mas vou tentar fechar com eles”, disse o treinador ao programa Com a Bola Toda, da TV Canal 4.

Guilherme Alves evitou falar em números, já que depende de quantos jogadores a diretoria vai conseguir manter no elenco – apenas 2 possuem contrato até dezembro -, mas quer qualificar todos os setores.

“Vamos tentar fortalecer a equipe em todos os setores, menos os goleiros, caso a gente consiga renovar com os três. É complicado falar em números, porque não sei quantos vamos conseguir manter, mas a tendência é de cinco atletas”, finalizou Guilherme Alves.

Antes da paralisação do campeonato, o Marília estava na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com apenas 11 pontos. Faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase.

player