Paulista A3: Técnico do Guaçuano comemora primeira vitória com superação
O técnico chegou ao Mandi quando o clube já enfrentava diversas dificuldades na competição
Apenas cinco jogadores no banco de reservas, um elenco sem pré-temporada e na zona de rebaixamento, com um ponto. Foi desta maneira que o técnico Tuca Guimarães assumiu o Guaçuano no Campeonato Paulista da Série A3.
Mogi Guaçu, SP, 24 (AFI) – Apenas cinco jogadores no banco de reservas, um elenco sem pré-temporada e na zona de rebaixamento, com um ponto. Foi desta maneira que o técnico Tuca Guimarães assumiu o Guaçuano no Campeonato Paulista da Série A3. Após dois empates e uma derrota, ele pode comemorar a primeira vitória neste domingo, de virada, por 2 a 1, sobre a Inter de Limeira.

“Saímos atrás no placar, conseguimos um gol de falta numa jogada treinada exaustivamente e viramos o jogo. Mudamos a maneira de jogar, atuando nos contra-ataques e fizemos mudanças para garantir a vitória. Estes três pontos trazem mais tranquilidade para todos e uma posição melhor na tabela”, afirmou.
Na véspera da partida, Tuca foi surpreendido com um sério ato de indisciplina. O atacante Jacaré abandonou a concentração e ficou fora dos planos do comandante. Com isso, o time teve apenas cinco atletas no banco.
“Dificuldades valorizam mais o nosso trabalho. Este fato não mexeu com o grupo, que é responsável e sabe o que deseja. Podíamos ter conquistado quatro vitórias nos últimos jogos, ela veio agora. E os jogadores são merecedores. Tenho certeza que vamos crescer na competição”, contou Tuca, que na quarta encara a Matonense fora de casa.





































































































































