Paulista A3: Técnico do Audax afirma desejo de assumir o Juventus
Ele também manifestou o interesse em comandar o clube em outras oportunidades
Revelado pelo Juventus, o agora técnico, Fernando Diniz revelou em entrevista à Web Rádio Mooca sua torcida pelo Moleque Travesso e afirmou, ainda, que esteve muito próximo de comandar o time na Série A2 do Campeonato Paulista, nesta temporada.
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Revelado pelo Juventus, o agora técnico, Fernando Diniz (foto) revelou em entrevista à Web Rádio Mooca sua torcida pelo Moleque Travesso e afirmou, ainda, que esteve muito próximo de comandar o time na Série A2 do Campeonato Paulista, nesta temporada. Ele também manifestou o interesse em comandar o clube em outras oportunidades.

“O Juventus é o time do meu coração e aprendi a torcer para este clube quando joguei aqui. Meus ídolos eram o Raudinei e o Ricardo Vieira e fiquei por aqui durante onze anos. Gostaria muito de trabalhar no clube, até por que minha carreira está tomando um rumo que ficaria muito difícil voltar atrás”, declarou o técnico Fernando Diniz, que atualmente comanda o Audax.
Diniz também revelou a proposta que recebeu para comandar a equipe do Conde Rodolfo Crespi no Campeonato Paulista da Série A2, e afirmou que por detalhes o acordo entre as partes não aconteceu. “Não houve o acerto por que naquele momento já existia um nome (Claudemir Peixoto) muito bem encaminhado e preferi dar continuidade ao projeto em que eu já estava inserido”, revelou.
No entanto, depois de revelar sua torcida pelo clube da Mooca e a oportunidade de comandar a equipe que não se concretizou, Fernando Diniz não esquivou ao falar sobre uma nova chance de assumir o comando técnico juventino.
“Não sei se algum dia vou trabalhar aqui (Juventus), mas nunca vou virar as costas para o Juventus. Sempre vou estar ajudando o clube, seja diretamente ou indiretamente, mas de alguma forma estarei colaborando, até por que tenho as portas abertas”, finalizou.
O Juventus encerrou sua participação na Copa Paulista de Futebol no último domingo, com o empate por 1 a 1 diante do Audax, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. O resultado impediu que o Moleque Travesso conquistasse a vaga para a semifinal da competição regional, e assim terminou na sexta colocação com 34 pontos conquistados em 20 jogos disputados.





































































































































