Paulista A3: Técnico destaca versatilidade no Votuporanguense e projeta 'coisas positivas'

"Temos tudo para fazer uma nova história e fazer o CAV voltar ao lugar que merece"

Screenshot 4 3
Rogério Corrêa. Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Votuporanga, SP, 21 (AFI) – O Votuporanguense já tem seu elenco bem adiantado para a disputa do Campeonato Paulista A3. Nesta terça-feira, o técnico Rogério Corrêa concedeu entrevista à Rádio Cidade 94,7 FM, de Votuporanga, e falou sobre o planejamento, contratações e objetivo do time na competição.

PRÉ-TEMPORADA

Rogério Corrêa já comandou o time em 2021, na Copa Paulista, onde chegou até às quartas de final. Nesta nova passagem, ele revelou que pediu mais organização, principalmente na pré-temporada. O time vai se apresentar na próxima segunda-feira para começar os trabalhos.

A única coisa que pedi foi mais organização na pré-temporada. Nesse ano, o time treinou 25 dias e começou o campeonato. Isso é difícil. Agora, são quase dois meses pré-temporada. Foi isso que pedi para montar um time competitivo. Temos tudo para fazer uma nova história e fazer o CAV voltar ao lugar que merece”, projetou.

ATAQUE É PRIORIDADE

Apesar de salientar que todas as posições são importantes para um time equilibrado, Rogério destacou que a prioridade é o ataque.

“Precisamos de um elenco competivio, a divisão pede isso. Todas as posições são importantes, mas a que mais precisamos é atacante, extremos. Está difícil no mercado para todos os clube e estamos buscando alguns. Não é simples convencer um jogador vir para cá”, explicou.

TRABALHO COLETIVO

O treinador também elogiou a forma como o elenco vem sendo montado, com participação de muitas pessoas.

“Uma coisa legal nesse ano é que o time não é só meu, com minhas indicações. Converso sempre com a diretoria e todos colocam vários nomes. Vamos montar um plantel de 26 atletas. Um ou outro pode não dar certo, mas não queremos errar”, destacou.

VERSATILIDADE

A versatilidade foi fator na montagem de elenco do Votuporanguense. Rogério Corrêa também manteve os pés no chão e disse que vai pensar o campeonato jogo a jogo.

“Objetivo é montar um time em que os jogadores possam fazer duas ou três posições por conta do nosso orçamento. O futebol hoje precisa disso. Não podemos prometer nada (acesso), só trabalho. Primeiro objetivo é não cair. Depois, jogo a jogo, sem pensar lá na frente, vamos contruir muitas coisas positivas, tenho certeza disso”.

ELENCO DO VOTUPORANGUENSE:

  • Goleiro: João Paulo, Gabriel Barbato e Kayque Maranhão
  • Zagueiro: Felipe Costa, Wellington Rocha, Cauan
  • Lateral-direito: Vinicius Baracioli
  • Laterais-esquerdo: Reinaldo e Isaac
  • Volante: Edson
  • Meias: Bady e Wendel Júnior
  • Atacantes: Israel, Nando, Gabriel Barcos, Fábio, Jean Carlos e Adriano Luiz

Confira também: