Paulista A3: Técnico da Francana pede atenção no duelo de vida ou morte
No jogo contra o São José "B", está valendo a permanência da Veterana na divisão
Franca, SP, 10 (AFI) – A Francana fará um jogo de vida ou morte neste domingo, quando encara o São José “B”, pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Uma vitória faz a Veterana permanecer na divisão. Em caso de derrota, poderá ser rebaixada à Segundona. Visando se livrar desta situação, o técnico Gian Rodrigues assumiu os erros cometidos durante o torneio, imagina um jogo complicado contra uma equipe classificada, mas segue acreditando na permanência da Feiticeira.
“O São José “B” é um time forte. Mostrou isso em toda a competição. Eles não vivem o melhor momento, mas vão para o embate mais tranquilos. Não terão aquela pressão por resultados, sem contar que eles ainda brigam pela vice-liderança. O jogo vai ser difícil. Estamos encarando como uma decisão e acreditamos que temos chances em conquistar um resultado positivo. Nós pretendíamos estar lutando na parte de cima da tabela, porém, acabou não dando certo. Agora, o foco total é no São José “B”.
Para a partida decisiva, o técnico Gian Rodrigues terá dois desfalques certos para o embate. Lucas Madalosso foi expulso contra a Inter de Limeira e já não disputa mais a Série A3 deste ano. Assim como Douglas, que levou o terceiro cartão amarelo.
Com isso, a Francana deve ir a campo com: Raphael; Marcio, Diego, Henrique e Canhoto; Alemão, Alex, Wesley e Patrick; Heitor e Vanilson.
Na tabela de classificação, a Francana é a 16ª colocada com 20 pontos, dois a menos do que o seu rival direto na luta contra o rebaixamento, o São Carlos, que soma 18. Na última rodada, a Veterana enfrenta o São José “B” neste domingo, às 10h, no Estádio Primeiro de Maio. A Feiticeira precisa vencer para não depender do jogo entre a Águia e o Novorizontino.





































































































































