Paulista A3: Técnico da Francana lamenta resultado negativo

Seus comandados acabaram derrotados por 3 a 1, diante do Taubaté

Mal das pernas no Campeonato Paulista da Série A3, a Francana não conseguiu fazer frente ao Taubaté e acabou derrotada por 3 a 1, jogando fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

0002048160743 img

Franca, SP, 20 (AFI) – Mal das pernas no Campeonato Paulista da Série A3, a Francana não conseguiu fazer frente ao Taubaté e acabou derrotada por 3 a 1, jogando fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Mesmo com o resultado negativo, o treinador do clube, Zé Humberto, analisou o desempenho de sua equipe.

0002048160743 img

“Fizemos um jogo equilibrado e o resultado não mostra o que realmente foi a partida. Poderiamos ter tido melhor sorte em uma jogada que deveriamos ter aberto o placar. Infelizmente eles marcaram dois gols logo no primeiro tempo, o que desequilibrou. No segundo tempo melhoramos e fizemos um gol, mas novamente levamos outro gol por bobeiro e acabamos derrotados”, analisou o treinador.

Com seis pontos, na 14ª posição da Série A3, a Francana volta a campo neste domingo, às 10 horas, no Estádio Lanchão, diante da forte equipe da Matonense.