Paulista A3: Técnico avalia manter base do Desportivo Brasil para pegar o Linense
O Desportivo Brasil, que perdeu apenas uma vez no campeonato, tem optado pela manutenção da base vencedora
O Desportivo Brasil, que perdeu apenas uma vez no campeonato, tem optado pela manutenção da base vencedora
Porto Feliz, SP, 11 (AFI) – Querendo reencontrar o caminho da vitória, após empatar em 1 a 1 com o Comercial, o Desportivo Brasil volta à campo nesta quarta-feira (12), às 15h, para encarar a equipe do Linense, no Ernesto Rocco, em partida válida pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Na tabela de classificação, o Dragão Chinês ocupa a sexta colocação, com 14 pontos, apenas um acima do Barretos, primeiro time fora do G8.
MESMA BASE
O Desportivo Brasil, que perdeu apenas uma vez no campeonato, tem optado pela manutenção da base vencedora.
A ideia do treinador Elio Sizenando é de dar ritmo ao time, mudando uma peça ou outra, mas sem deixar que o time perca a identidade de forte marcação e atacante ‘fatal’.
Nesta segunda-feira, no empate em 1 a 1 com o Comercial, o treinador escalou uma formação que ainda não tinha iniciado uma partida na Série A3. Wellington, que havia sido titular no lugar de Alex e anotou o gol da vitória simples sobre o Rio Preto na rodada anterior, foi mantido no time a despeito do retorno do camisa 10. Com isso, o centroavante Lucão começou no banco.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Desportivo Brasil deve ir à campo com: Levy Sabatim; Raynan, Edson, Leonan e Luis Henrique; Guilherme Madruga, Bruno Luka e Alex; Tito, Wellington e Yago (Lucão).





































































































































