Paulista A3: Técnico afasta pressão e prepara Marília para encarar o Primavera

Para o duelo, Júlio Sérgio terá um importante reforço para o setor ofensivo, o atacante Rafael Amoroso

Para o duelo, Júlio Sérgio terá um importante reforço para o setor ofensivo, o atacante Rafael Amoroso

0002050446038 img

Marília, SP, 31 (AFI) – Dois jogos, duas derrotas e nenhum ponto conquistado, esse é o retrospecto do lanterna Marília no Campeonato Paulista da Série A3. Apesar do inicio ruim, o técnico Júlio Sérgio, tratou de afastar a pressão em torno da sua demissão e prometeu que a primeira vitória MAC no estadual será em cima do Primavera, neste sábado (01), às 19h30, no Estádio Bento de Abreu.

“Sinceramente, isso de ser demitido não passa nem na minha cabeça. Começei meu trabalho a pouco menos de dois meses e estou focado aqui dentro. Mas se a vitória não vier e a diretoria quiser me demitir, eu vou entender. Nosso foco está 100% na vitória, sabemos que o Primavera tem uma grande equipe mas posso cravar que quem for ao estádio irá ver uma vitória nossa. Não podemos passar mais um jogo sem vencer”, disse o comandante em entrevista à Rádio Clube AM de Marília.

Técnico afasta pressão e prepara Marília para encarar o Primavera (Foto: Edio Jr.)

Técnico afasta pressão e prepara Marília para encarar o Primavera (Foto: Edio Jr.)

MUDANÇAS
Para o duelo contra o Primavera, o treinador terá um importante reforço para o setor ofensivo. Após uma longa espera por ser uma transferência internacional, enfim o atacante Rafael Amoroso teve seu nome publicado do BID da CBF e está regularizado para estrear. A tendência é que ele já seja titular ao lado de Carlos André, que fez sua primeira partida com a camisa do MAC na rodada passada.

Já os desfalques certos são três. Além dos meias-atacantes Marlon e Kelvy, que seguem lesionados e entregues ao Departamento Médico pelo menos até a próxima rodada, o Marília não poderá contar com o volante Levi, que ja ficou de fora na rodada passada. Ele fez um exame de imagem e foi constatado que precisará de uma a artroscopia no joelho esquerdo. Com isso, ficará de fora de 30 à 40 dias.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Assim como na estreia, Júlio Sérgio não indicou nenhuma escalação provável, mas afirmou que poderá realizar alguns testes. Por isso, a tendência é que o Marília começe a partida com a seguinte formação: Igor Castro; Alexandre Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo Rogério e Edu Pina; Walter Jr., Fabrício, Alan Mota e Bruno Ribeiro; Rafael Amoroso e Carlos André.