Paulista A3: Técnico adapta horário de treinos mas tem desfalques para armar Barretos
De qualquer forma, Ricardo Moraes acredita na classificação do Tourão às quartas de final, que segundo ele ainda tem 4 vagas em aberto
De qualquer forma, Ricardo Moraes acredita na classificação do Tourão às quartas de final, que segundo ele ainda tem 4 vagas em aberto
Barretos, SP, 15 (AFI) – Vindo de dois empates seguidos, o Barretos precisa obrigatoriamente voltar a vencer nessa 12ª rodada para seguir vivo na disputa pela classificação para às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Fora de casa, o Tourão enfrenta o Batatais, neste domingo, às 10h no Estádio Osvaldo Scatena.
Por conta desse horário atípico de jogos na tabela do Barretos, o técnico Ricardo Moraes resolveu alterar o período desses últimos treinos dessa semana e nessa quinta e sexta-feira, treinou de manhã, à partir das 9h.
O técnico terá problemas para escalar a equipe, isso por que não poderá contar com os atacantes Marcos Nunes, que foi julgado pelo TJD-SP nesta semana e pegou uma suspensão de quatro jogos e Luiz Ricardo que segue se recuperando de uma lesão no joelho, que sofreu ainda na pré temporada.
De qualquer forma, o time titular não deve ser muito diferente da equipe que jogou contra o Taboão da Serra na última rodada.Até por conta disso, a equipe titular do Tourão que deve começar o duelo desde domingo tem a seguinte formação: Wendell; Arthur, Carlão, Matheus Blade e Myller; Elias, Allan Motta, André Luiz e João Henrique; Yamada e Anderson Magrão.
O comandante falou que a briga pela classificação será ardua até a última rodada, mas que o Tourão tem condições de se garantir nas quartas de final. “Se for na última rodada, estaremos lutando por essa classificação”, afirmou Moraes.
Segundo o comandante, as equipes do Velo Clube, Desportivo Brasil, Noroeste e Comercial praticamente já estão garantidas, as outras vagas tem oito equipes disputando a classificação, entre elas, o Barretos .
LESÃO DE LUIZ RICARDO
O atacante sofreu uma lesão no joelho, no primeiro jogo treino do Barretos diante do Sertãozinho, está em processo de recuperação e já está correndo em torno do gramado do Estádio Fortaleza. Em virtude da lesão, o atleta que desfalcou o Touro do Vale nesta temporada, vem treinando para voltar aos gramados, dentro dos próximos meses.
“Estou correndo e a recuperação está sendo muito boa. Infelizmente essa lesão me deixou de fora e não fui inscrito nesta temporada”, afirmou Maranhão, que estava em sua quarta passagem pelo clube.
MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































