Paulista A3: Taubaté viaja mais de 600km para enfrentar o Votuporanguense
Confronto será nesta quarta-feira e, mesmo fora de casa, Burrão quer os três pontos
Taubaté, SP, 18 (AFI) – O Taubaté viajou na manhã desta terça-feira para Votuporanga, local da partida contra o Votuporanguense. O Burrão precisou viajar mais de 600 km até o local do confronto, que acontecerá nesta quarta-feira, às 20 horas, pela 13ª rodada da Série A3.

Para o confronto, o volante Dodô e o goleiro reserva Rafael já estão fora dos planos do Burrão, já que foram dispensados. Como dúvida no campo fica a presença do técnico Paulinho McLaren, já que foi expulso na última partida contra o São José “B” e espera agora pelo julgamento do TJD para saber se poderá ou não participar do jogo.
Mesmo fora, o Taubaté vai em busca dos três pontos. Vindo de dois empates seguidos, contra Juventus e Água Santa, o Burrão soma 15 pontos, com três vitória, três derrotas e seis empates, ocupando a 12ª posição na competição. Adversário da vez, o Votuporanguense está na 6ª posição com 19 pontos.
Com relação aos 11 titulares, a má notícia fica por conta do meia Madisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está fora do jogo desta quarta-feira. Porém, o zagueiro Fernando está de volta após cumprir suspensão automática.
O lateral-direito Iran, que estava no Departamento Médico, está com condições de jogo e ficará a disposição do técnico Paulinho McLaren. Já o meia Fabrício e o goleiro Santos seguem sem condições de jogo e continuam fora da equipe.
Com a ausência de Madisson e o retorno de Fernando, o provável Taubaté para enfrentar o Votuporanguense será: Cleber; Renan, Praes, Fernando e Diego Azevedo; Foguinho, Dodô, Luciano Henrique e Andrey; Marcos Nunes e Jacaré





































































































































