Paulista A3: Taubaté pede dinheiro para torcida em rede social

O Burro da Central alega não ter verba para arcar com os custos da viagem até Bauru

Se dentro de campo o Taubaté iniciou de maneira brilhante a Série A3, com uma vitória por 4 a 0 contra a Santacruzense, fora dele a situação continua complicada. O Burro da Central já acertou os salários atrasados dos jogadores.

0002048154835 img

Taubaté, SP, 04 (AFI) – Se dentro de campo o Taubaté iniciou de maneira brilhante a Série A3, com uma vitória por 4 a 0 contra a Santacruzense, fora dele a situação continua complicada. O Burro da Central já acertou os salários atrasados dos jogadores, que chegaram até mesmo a fazerem greve, porém, o caixa do clube continua curto.

A segunda rodada do estadual, será contra o Noroeste, em Bauru e é justamente aí que está o problema, já que o Taubaté não tem dinheiro para arcar com as despesas da viagem. A solução foi correr até o Facebook para dar início a uma campanha, pedindo a colaboração financeira dos torcedores e até mesmo simpatizantes do Burrão.

A meta da diretoria é arrecadar R$ 2500, que seriam utilizados para o transporte do elenco e da comissão, até Bauru. O custo poderia ser ainda maior, porém, ao menos o hotel, o clube conseguiu pagar.

“O hotel já foi pago, mas falta o dinheiro para o transporte. Enquanto isso vamos buscando parceiras para resolver isto”, declarou Moarcir Santos, dirigente do clube.

Para realizar a doação, basta ser feito um depósito bancário, ou membros do clube buscarão o dinheiro pessoalmente. O telefone do Taubaté é (12) 3633-2345.

Noroeste e Taubaté se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, em Bauru.

0002048154835 img