Paulista A3: Taboão contrata advogado ligado ao Fluminense para 'virar a mesa'
Equipe serrana terminou o Estadual na 15.ª e penúltima colocação, caindo para a Segundona Paulista de 2020
Equipe serrana terminou o Estadual na 15.ª e penúltima colocação, caindo para a Segundona Paulista de 2020
Taboão da Serra, SP, 30 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A3 de 2020 já tem até regulamento confirmado, mas parece que o Taboão da Serra ainda não ‘mudou a página’ deste ano. Afinal, contratou o advogado Daniel Cravo para tentar ‘virar a mesa’.
Explica-se. O Cão Pastor avalia que o Batatais cometeu uma irregularidade. O Fantasma teria utilizado o zagueiro Marcão em quatro jogos, o que isso não poderia ter acontecido, uma vez que o defensor estaria afastado por acidente de trabalho e, assim, com contrato suspenso.
Dessa forma, de acordo com essa interpretação, os batataenses deveriam perder três pontos por cada uma dessas vezes que o jogador foi a campo – portanto, teriam que ficar com menos 12 pontos na tabela de classificação.
Nesse cenário, o Batatais cairia do 12.º lugar, com 15 pontos, para a lanterna, com apenas três. O Taboão da Serra, dessa forma, pularia para a 14.ª posição, com dez. O São Carlos, com oito, não teria qualquer perspectiva de não ser rebaixado.
É por isso que o time tricolor, presidido por Anderson Nóbrega, contratou escritório de Daniel Cravo. Ele é especialista em Direito Esportivo, vice-presidente da Comissão Especial de Direito Esportivo da OAB Federal e costuma colaborar em ações do Fluminense.





































































































































