Paulista A3: Taboão confirma permanência de veteranos e promete reforços

O presidente ainda criticou a diretoria do Sete e diz acreditar na classificação da equipe

O presidente ainda criticou a diretoria do Sete e diz acreditar na classificação da equipe

Por: Agência Futebol Interior, 06/03/2017

0002050228543 img

Taboão da Serra, SP, 06 (AFI) – O Taboão da Serra, através do presidente Anderson Nobre, desmentiu qualquer possibilidade do zagueiro André Luis e do meia Acosta saírem antes do final do Campeonato Paulista da Série A3, e, foi mais além, ao afirmar que existe possibilidade de ter mais dois reforços para a sequência do Estadual.

Nos últimos dias veio a informação de que André Luis e Acosta estariam acertados com o Sete de Dourados, que disputa o Campeonato Sul Mato Grossense. Eles até devem vestir a camisa do clube, porém, apenas depois de terem os respectivos contratos encerrados com o Taboão da Serra.

André Luis deve permanecer no Taboão até o fim da Série A3

André Luis deve permanecer no Taboão até o fim da Série A3

O diretor do Sete foi antiético. Não tem nada do que tem se falado por aí. Acosta e André Luis têm contrato com nós até junho e permanecerão até o final da Série A3. Não tem porque saírem de um clube que está fazendo tudo o que está acordado. Nós optamos por liberar o Túlio e o Gabiru. Os outro dois são diferentes. Têm o carinho do grupo e estão felizes aqui”, afirmou Anderson Nobre, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

A expectativa do Sete é contar com a dupla já no próximo mês para a segunda fase do Estadual, mas existe a possibilidade de chegarem apenas entre maio e junho. Isso, em caso de classificação do Taboão da Serra para a próxima fase.

O time ocupa a 11ª colocação da Série A3, com 11 pontos, dois a menos do que a Portuguesa Santista, oitava colocada, mas apenas um na frente do Atibaia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

REFORÇOS!
“Temos mais duas vagas no nosso elenco. Não vamos revelar os nomes até para não estragar as negociações, mas estamos conversando com um ex-volante de Palmeiras e Grêmio, além de um ex-atacante do Corinthians, este coisa nova. Se não virem, vamos com que temos”, afirmou o mandatário.

Acredita-se que o volante mencionado por Anderson seria Léo Gago, que vem atuando pelo Cianorte, enquanto o atacante, Otacílio Neto, do Treze.