Paulista A3: Supervisor do Santos é atração na apresentação do América

Carlinhos Japonês conversou com os 16 atletas apresentados nesta quinta-feira

Durante a apresentação do elenco do América para a próxima temporada, a novidade ficou por conta do supervisor do Santos, Carlos Eiki Batista, que no vestiário do Teixeirão pregou uma rápida palestra ao elenco americano.

0002048139421 img

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI)- Durante a apresentação do elenco do América para a próxima temporada, a novidade ficou por conta do supervisor do Santos, Carlos Eiki Batista, que no vestiário do Teixeirão pregou uma rápida palestra ao elenco americano.

0002048139421 imgJosé Paulo Necchi Oliveira

“Eu participei de Jogos Abertos até a final do Mundial Interclubes. Só tem espaço no futebol quem quer vencer e se dedica. Temos exemplos de jogadores com idade avançada, como Zé Carlos (lateral direito) que vestiram a camisa do Brasil, vocês têm essa chance”, discursou aos jogadores.

Casa nova
Depois de quatro anos trabalhando como supervisor do Santos, Carlinhos Japonês, como é conhecido em São José do Rio Preto e região, está deixando o time da Vila Belmiro. Seu contrato com o Peixe vence no próximo dia 31. Seu futuro deverá ser o São Paulo, na próxima temporada, haja visto que já trabalhou com Muricy Ramalho no São Caetano e no próprio Santos. Não bastasse, é muito amigo do provável presidente do Tricolor do Morumbi, Carlos Miguel Aidar, que tem propriedade em Olímpia, terra natal do supervisor.

“A minha amizade com o Muricy vem desde o tempo do São Caetano, onde trabalhamos juntos. É um profissional fora de série. Há rumores da minha possível ida para o São Paulo, no entanto, não recebi nenhuma proposta, pois ainda tenho vínculo com o Santos, até o final deste mês. Uma coisa é certa, no Santos não fico mais”, comentou o supervisor.

O diretor de futebol do América, Sivaldo Silva, comentou sobre o supervisor e a importância da palestra passada para o elenco.

“O Carlinhos, me disse que vai ajudar o América. Será fundamental a sua participação conosco, pois dispõe de muita experiência no futebol”, concluiu Silva.