Paulista A3: Sonhando em ficar no G4, Matonense terá cinco desfalque no domingo

O técnico Carlos Rossi prometeu escalar força máxima contra o Flamengo

0002048176244 img

Matão, SP, 09 (AFI) – Classificada para o Quadrangular Final com uma rodada de antecedência, a Matonense tenta agora conquistar seu outro objetivo: ficar entre os quatro melhores, para poder realizar o último jogo da próxima fase em casa. Porém, a situação é complicada. Isso porque, a SEMA tem pela frente um dos times que ainda brigam para entrar no G8 e terá cinco desfalques importantes no duelo.

0002048176244 img

O técnico Carlos Rossi terá que “quebrar a cabeça” para escalar o time da Matonense. O treinador não poderá contar na partida contra o Flamengo com o goleiro Cairo, os zagueiros Carlinhos e Fabão e o atacante Romário, todos suspensos, além do volante Régis Pitbull, que está entregue ao Departamento Médico do clube e tem poucas chances de se recuperar a tempo. Sua volta está prevista apenas para a próxima fase.

O treinador já afirmou que vai escalar o que tiver de melhor à disposição. Com isso, deve ir a campo com: Tales; Dener, Fabão, Diogo e Ronael; Jackson, Daniel, Junai e João Gabriel; Thauan e Ray.

Na tabela de classificação, a Matonense é a atual sexta colocada com 30 pontos, a um do vice-líder Novorizontino. Na próxima rodada, a SEMA enfrenta o Flamengo neste domingo, às 10h, no Estádio Ninho do Corvo.