Paulista A3: Sonhando com acesso, Rio Preto tem desfalque contra Catanduvense
Volante Régis Pitbull está suspenso após expulsão contra Atibaia; Wanderson, Zé Forte ou até mesmo Éder Baiano podem entrar na posição
Sonhando ainda com um possível acesso, o Rio Preto faz jogo de vida ou morte nesta quarta-feira, às 20 horas, na cidade de Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra time da casa
São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – Sonhando ainda com um possível acesso, o Rio Preto faz jogo de vida ou morte nesta quarta-feira, às 20 horas, na cidade de Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra o já eliminado Catanduvense pelo quadrangular final da Série A3.
No retrospecto, o time catanduvense leva a melhor na temporada. Isso porque venceu uma e empatou outra, ambas no Riopretão. Para o Jacaré, não há outra saída se não os três pontos; caso contrário, o sonho de subir pode acabar com uma rodada de antecedência.
Na classificação, o líder é o São Carlos, que soma 10 pontos e encara uma hora antes, em seus domínios, o já eliminado Atibaia, que somou apenas um pontinho. O Rio Preto é o vice-líder com sete pontos na tabela. Seu adversário, o Catanduvense, tem três pontos ganhos.
Mais uma vez, a Rádio Interativa FM, de São José do Rio Preto, sob o comando de Paulo Porto, promete transmissão direto do Sílvio Salles. A narração é de Paulo Porto com comentários de Sérgio Paranhos e reportagens a cargo de Djalma Cola.
INCÔMODO JEJUM…
O atacante Ermínio é o artilheiro da competição com 12 gols, porém, não balança as redes adversárias há exatamente cinco jogos. Na partida desta quarta, ele é a esperança de gols.
“Está certo que não marco há cinco jogos, mas o mais importante é que os demais companheiros estão marcando. Não estou preocupado com a artilharia.
Quero ajudar a minha equipe em campo numa reta final dificílima que é a Terceira Divisão.
Esperamos fazer a lição de casa e continuar sonhando com o acesso. O campeonato ainda está em aberto e não terminou”, disse o atacante rio-pretense.
DESFALQUE E DÚVIDA
Para o embate, o treinador rio-pretense Betão Alcântara não poderá contar com o volante Régis Pitbull, que substituiu Wanderson, entregue junto ao departamento médico. Pitbull foi expulso contra o Atibaia. Caso Wanderson seja reprovado no teste antes da partida, deverá entrar Zé Forte ou até mesmo Éder Baiano.
No mais, o time rio-pretense que inicia o jogo deverá ser este: André; Wendell; Márcio Garcia, Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson Zé Forte ou Éder Baiano, Felipe Manoel, Jonatas e Marcos Vinícius; Jonatas Obina e Ermínio.





































































































































