Paulista A3: Sobrinho de Paulo Nunes lamenta má fase da Penapolense no estadual
Na partida diante do Capivariano, válida pela nona rodada do Paulista A3, o defensor marcou um gol
Na partida diante do Capivariano, válida pela nona rodada do Paulista A3, o defensor marcou um gol
Penápolis, SP, 13 (AFI) – Após mais uma derrota na Série A3 do Campeonato Paulista, desta vez por 3 a 2, para o Capivariano, o Penapolense se complicou na tabela de classificação, fincando com apenas quatro pontos, na lanterninha da competição estadual.
NOVA EXPERIÊNCIA
O zagueiro Allef Nunes, com 27 anos, vive experiência diferente na carreira, já que atua pela primeira vez no futebol paulista.
Ele ficou por quatro anos na Europa, onde jogou por União Madeira e CD Cova Piedade, ambos de Portugal. Por isso, o sobrinho do ex-jogador Paulo Nunes fez questão de citar sua surpresa com o nível técnico da A3.
“Fiquei surpreso pelo bom futebol e, principalmente, pela qualidade dos jogadores. Já percebi que é um campeonato ótimo de se jogar e evoluir. Consegui adquiri certo conhecimento na Europa, uma vez que foram quatro temporadas. Era um sonho de criança e sou grato por ter conseguido realizar”, ressaltou o jogador.
ALTO NÍVEL
Na partida diante do Capivariano, válida pela nona rodada do Paulista A3, o defensor marcou um gol e tentou ajudar a Penapolense a conquistar sua primeira vitória no torneio, que ainda não veio.
“O tento sempre é um momento maravilhoso. Fiquei muito contente por ter feito, mas triste pela situação da equipe, já que tivemos condições de saírmos vitoriosos de algumas partidas. Infelizmente estamos passando por uma fase ruim. Porém, com muito trabalho e dedicação, iremos sair dessa posição”, projetou.





































































































































