Paulista A3: Sob forte calor, Rio Preto trabalha para jogo de 'seis pontos'
"É uma semana de muita superação e, mesmo debaixo de altas temperaturas, o elenco vem assimilando o trabalho e está focado"
"É uma semana de muita superação e, mesmo debaixo de altas temperaturas, o elenco vem assimilando o trabalho e está focado"
São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) – Debaixo de um calor de 40º C, o Rio Preto vem se preparando para o difícil compromisso do próximo sábado (03), diante do Nacional, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3.
Na tabela, as duas equipes têm a mesma pontuação, ou seja, 15 pontos. Mas o Jacaré leva vantagem no números de vitórias (4 a 3) e, com isso, é o nono colocado, a um ponto do G8. É um jogo de vida e morte para as duas agremiações tornando-se um confronto de seis pontos.
Para o duelo, o zagueiro Bruno Miguel levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.
Deve entrar Juan Henrique, que veio por empréstimo junto a Ponte Preta e com passagem pelo Votuporanguense, em 2018.
“É uma semana de muita superação e, mesmo debaixo de altas temperaturas, o elenco vem assimilando o trabalho e está focado no jogo contra o Nacional.
Volto a repetir, o time vem jogando bem, mas caprichosamente a bola não está entrando. Uma hora ela entra e tomara que seja contra o Nacional”, disse o comandante rio-pretense, Canela, que define na manhã desta sexta-feira os onze titulares.





































































































































