Paulista A3: Sertãozinho chega em quatro anos pela terceira vez ao quadrangular
O Touro disputa o acesso com Matonense, Flamengo e Nacional
O Touro disputa o acesso com Matonense, Flamengo e Nacional
Sertãozinho, SP, 05 (AFI) – Em toda sua história, o Sertãozinho disputou a elite do futebol paulista em três oportunidades – 2007, 2008 e 2010. Em 2011, o Touro dos Canavias que havia caído para a Série A-2, sofreu mais um rebaixamento e desceu para Série A-3. Desde então, o time grená vem lutando para subir de divisão, mas já deixou escapar o acesso por duas vezes.
A primeira em 2013, quando a equipe se classificou como oitavo colocado na primeira fase da competição e, no quadrangular de acesso disputou uma das duas vagas pelo grupo 2 ao lado do São Bento, Itapirense e Inter de Limeira. O clube desperdiçou a oportunidade subir ficando na terceira colocação da chave.
No ano seguinte, o time terminou a primeira fase na sétima posição e, disputou uma das duas vagas ao acesso dentro do grupo 3 do quadrangular decisivo e jogou contra Grêmio Novorizontino,Água Santa e São José dos Campos FC. O Touro voltou a fracassar terminado novamente em terceiro lugar.
No ultimo domingo, o Sertãozinho, do técnico José Carlos Serrão, empatou com o São Carlos por 1 a 1, no Fredericão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Com o resultado, o Touro terminou a fase em quarto lugar com 34 pontos ganhos e confirmou sua presença no quadrangular final da competição pelo grupo 1, onde irá brigar com Flamengo, Matonense e Nacional pela “única vaga” à Série A-2 do próximo ano.





































































































































