Paulista A3: Sertãozinho anuncia Tito, atacante ex-Guarani, e Jô, meia ex-XV
Nesta terça-feira, o time confirmou a contratação de Tito e Jô, que se apresentam no dia 1º de dezembro
Nesta terça-feira, o time confirmou a contratação de Tito e Jô, que se apresentam no dia 1º de dezembro.
Sertãozinho, SP, 25 (AFI) – O Sertãozinho segue anunciando reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Touro dos Canaviais confirmou a contratação de mais dois jogadores. São eles o meio campo Jô de 28 anos e Tito, atacante de 29 anos.
Jô começou a carreira no XV de Piracicaba e também já atuou em diversos clubes tradicionais do estado como Inter de Limeira, Rio Branco de Americana, Rio Preto e São Bento de Sorocaba, seu último clube. “Estou muito feliz de vestir esta camisa, minhas expectativas para 2016 são as melhores possíveis”, afirmou o meio campo.
Já o atacante Tito traz em seu currículo o título de campeão da Série A3 de 2012 quando defendia as cores do Rio Branco de Americana. O jogador, que estava no Crac de Catalão, já atuou pela Matonense, Guarani-SP e Guarani-MG e está ansioso para jogar pelo Sertãozinho Futebol Clube. “É um momento de muita felicidade, em outras temporadas estive muito perto de um acerto e agora ele veio, vamos em busca do acesso”, declarou Tito. Os dois atletas já assinaram com o Touro e se apresentam no próximo dia 1º de dezembro.





































































































































