Paulista A3: Sérgio Caetano quer reforços para o Catanduvense

O time terminou a primeira fase na sétima colocação e agora vai disputar o quadrangular final com Rio Preto, São Carlos e Atibaia

O time terminou a primeira fase na sétima colocação e agora vai disputar o quadrangular final com Rio Preto, São Carlos e Atibaia.

0002050156016 img

Catanduva, SP, 4 (AFI) – Após conquistar a classificação com uma rodada de antecedência para o quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Catanduvense espera acertar mais duas contratações para a reta final da competição.

Na solicitação do técnico Sérgio Caetano aparece o nome de um meia e de um atacante. No entanto, os nomes não foram revelados para não atrapalharem as negociações. Segundo a diretoria gremista os novos reforços devem apresentar-se até a próxima quarta-feira, no Sílvio Salles.

APOIO

Mais uma vez o presidente do Bruxo, Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, pede apoio dos empresários, do comércio e principalmente do poder público de Catanduva para que o clube consiga se manter competitivo.

O técnico Sérgio Caetano (esq) já solicitou contratações ao presidente Alemão (dir).

O técnico Sérgio Caetano (esq) já solicitou contratações ao presidente Alemão (dir).

“Conseguimos e damos um grande passo que foi a classificação para o quadrangular final. Então, chegou a hora de todo mundo se unir em prol do time e ajudar. Na realidade, a gente vem só recebendo tapinha nas costa e nada de recursos financeiros. Acho que tá na hora de alguém vestir de verdade a camisa do clube e compartilhar conosco. No jogo diante do Flamengo, apenas 305 pagantes. Assim fica difícil de a gente conquistar o objetivo que é o acesso”, disse o dirigente catanduvense.

O time Feitiço, terminou a primeira fase da competição na sétima colocação com 33 pontos ganhos. Foi o time responsável por quebrar uma invencibilidade de 18 jogos do Flamengo de Guarulhos. No quadrangular, os adversários serão o Rio Preto, São Carlos e Atibaia. Apenas o primeiro colocado consegue o acesso para a Série A2 de 2017.