Paulista A3: Sem técnico, Rio Preto busca o G8 contra o Desportivo Brasil

O time será comandado pelo interino João Santos e terá um desfalque e um retorno para a partida

O time será comandado pelo interino João Santos e terá um desfalque e um retorno para a partida

0002050297632 img

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – O Rio Preto, sem poder mais contar com o técnico Rodrigo Fonseca, que pediu para sair devido a uma proposta de um clube da elite do futebol do Sul, e sem conquistar uma vitória nos últimos quatro jogos, encara o Desportivo Brasil nesta quarta-feira, às 15 horas, em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Para comandar o Jacaré, o diretor de futebol Júnior Badan apostou no treinador do Sub 20, João Santos, que fica interinamente.

João Santos comandará o Rio Preto na próxima partida (Foto: Oscar Silva)

João Santos comandará o Rio Preto na próxima partida (Foto: Oscar Silva)

“O João vai fazer esse jogo e, dependendo da situação, poderá ficar no cargo na sequência do campeonato. Sabemos que é um grande profissional, mas vamos com cautela e calma. Espero que ele inicie com o pé direito e conquiste um bom resultado, pois o time vem jogando bem e desperdiçando muitas oportunidades para marcar nos últimos jogos. Infelizmente, perdemos o professor Fonseca, que por sinal um ótimo profissional”, disse o dirigente rio-pretense.

DESFALQUE E RETORNO
Para encarar o DB, o time da Vila Universitária não poderá contar com o lateral direito Jean Bastista, com o terceiro cartão amarelo. Em compensação, está de volta o zagueiro Emerson, que ficou de fora contra o Osasco, devido uma virose.

Para o lugar de Batista, deve jogar Luciano. Sendo assim, o time rio-pretense deverá ser este: Poti; Luciano, Emerson, Henrique Perruci e Marcelo Vilela, Caio César, Jô, Léo Ribeiro e Jefferson Paulista; Jonatas Obina e Maycon.