Paulista A3: Sem receber, jogadores do Taubaté se recusam a treinar

Os vencimentos mensais dos atletas deveriam ter sido pagos na última quinta-feira

O Taubaté tem grandes problemas para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Não se trata de nenhum grande adversário dentro de campo até o momento e sim a falta de dinheiro.

0002048149068 img

Taubaté, SP, 20 (AFI) – O Taubaté tem grandes problemas para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Não se trata de nenhum grande adversário dentro de campo até o momento e sim a falta de dinheiro, já que o Burro da Central ainda não definiu quem será seu patrocinador principal. Pela falta de pagamento dos vencimentos mensais, os jogadores simplesmente se recusaram a treinar.

0002048149068 img

Muitos podem pensar que para os atletas chegarem ao ponto de fazer greve, o atraso deve ser de meses, mas se engana quem pensa assim. O atraso, segundo o clube, seria de alguns dias, já que o pagamento deveria ter acontecido na última quarta-feira.

Em nota oficial divulgada na tarde do último domingo, a diretoria do Taubaté explicou a situação de momento.

“Infelizmente, em razão de alguns recebimentos programados e que não foram efetuados, não foi possível realizar a quitação do débito com os atletas, mas em dezembro houve uma antecipação de parte dos salários dos jogadores”, comentou o clube na nota.

Como os atletas se recusaram a entrar em campo, o Burro da Central precisou cancelar o jogo-treino que estava marcado contra o Barra Mansa, da Segunda Divisão do Rio de Janeiro.