Paulista A3: Sem patrocinador, Taubaté continua devendo salários
O clube segue em busca de um parceiro para acertar as contas com os jogadores
O Taubaté vem sofrendo e muito, com a falta de um patrocinador master em sua camisa. Os jogadores estão sem receber cerca de 70% do salario total de janeiro e na ultima semana se recusaram a participar de algumas atividades e treinamentos.
Taubaté, SP, 21 (AFI) – O Taubaté vem sofrendo e muito, com a falta de um patrocinador master em sua camisa. Os jogadores estão sem receber cerca de 70% do salario total de janeiro e na ultima semana se recusaram a participar de algumas atividades e treinamentos.
Porém, o clube garante que o problema será resolvido em breve. O pagamento que deveria ser feito na ultima quarta-feira não ocorreu. Em dezembro, antes do recesso de fim de ano, a diretoria pagou aos atletas 30% do salario deste mês, para mostrar aos atletas que eles estavam comprometidos com os jogadores, fazendo disso uma garantia para que nenhum deles assinasse com alguma outra equipe até a volta dos treinos.
“A situação é difícil, nunca escondemos de ninguém. E não é só para a gente como para qualquer time do interior. O pagamento não foi efetuado por uma razão ou outra, uma expectativa que a gente tinha que acabou não acontecendo”, revelou o gerente de futebol, Augusto Ambrogi.
Mesmo com todos esses problemas, a diretoria garante que o time irá entrar sim em campo na estreia do Campeonato Paulista da Série A3 no dia 1º de fevereiro, no Joaquinzão, contra a Santacruzense.





































































































































