Paulista A3: Sem Guilherme Alves, Marília pega Nacional de olho na liderança
O treinador do MAC foi expulso no empate em 0 a 0 com o Primavera, na última rodada do Paulista A3
O treinador do MAC foi expulso no empate em 0 a 0 com o Primavera, na última rodada do Paulista A3
Marília, SP, 14 (AFI) – Após empatar em 0 a 0 com o Primavera e ver o Noroeste se isolar na ponta da tabela de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista, o Marília volta à campo neste sábado (15), pela 11ª rodada, quando irá enfrentar o Nacional, às 17h, no estádio Bento de Abreu.
Vice-líder, com 17 pontos, o MAC está três pontos atrás do líder Noroeste e três acima do Desportivo Brasil, primeiro time fora do G8.
FORÇA TOTAL
Para o duelo, o técnico Guilherme Alves não poderá estar à beira do campo. Expulso no empate em 0 a 0 contra o Primavera, o comandante está suspenso da partida.
PC Borges será o comandante do MAC no jogo e só fará mudanças na equipe se o desgaste de alguns atletas estiver perto do limite.
Além de Guilherme Alves e Cordeiro, que é dúvida devido a um edema muscular, o único desfalque do time é o zagueiro Victor Souza, que contraiu covid-19 antes do confronto diante do Batatais e está afastado.
Com exceção de Victor, todos os jogadores estão à disposição do treinador para encarar o Nacional. O zagueiro Jean Pierre, que atuou como titular nas sete rodadas após a paralisação, poderá ser poupado. Kauan seria a primeira opção.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Marília deve ir à campo com: Cléber Alves; Vitor Hugo, Geninho, Jean Pierre e Luan Gama; Junior Santos (Bruno Sabiá), Leo Couto e Matheus Silva; Orlando Junior, Joãozinho (Lucas Lino) e Gustavo Nescau.





































































































































