Paulista A3: Sem casos de covid-19, São José deve ter força máxima na retomada
Com isso, Ricardo Costa deve ter todos os jogadores há disposição quando o estadual for retomado
Com isso, Ricardo Costa deve ter todos os jogadores há disposição quando o estadual for retomado
São José dos Campos, SP, 26 (AFI) – Ainda focado na primeira vitória dentro do Campeonato Paulista da Série A3, o São José teve uma boa notícia nesta sexta-feira (26) visando a retomada do estadual após o final da fase emergencial do Plano SP de contingencia ao Covid-19. Isso porque, na bateria de testes para detecção da doença no elenco, comissão técnica e funcionários, não houve casos positivos.
Sendo assim, o técnico Ricardo Costa deve ter força máxima na primeiro jogo depois da retomada. Enquanto isso, o São José segue treinando adequadamente, dentro das normas estaduais e municipais contra a pandemia. Isso porque, o Governo do Estado libera treinos de alto rendimento, mas sem poder ter jogos oficiais.
Com esse tempo de paralisação, o comandante da Águia do Vale também poderá contar com o zagueiro Artur, que testou positivo para covid-19 no começo da temporada e já passou pelo período de isolamento, o meia Radsley que cumpriu suspensão automática e os recém contratados: volante Carlinhos e atacante Gilsinho, que estão regularizados.
Com dois pontos ganhos e um retrospecto de dois empates e uma derrota, o São José aparece na parte debaixo da tabela, na 13ª colocação. O próximo desafio será contra o líder Noroeste, fora de casa, no Estádio Alfredo de Castilho, ainda sem data marcada.






































































































































