Paulista A3: Sem calendário no segundo semestre, Rio Preto faz desmanche no elenco
Autor do gol do acesso do Jacaré, o atacante Édipo teve seu contrato renovado por mais dois anos e foi emprestado ao Desportivo Brasil
Após conquistar o vice-campeonato do Paulista A3, o Rio Preto Esporte Clube, que não terá calendário no segundo semestre, começa a fazer planejamento visando 2017.
São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – Após conquistar o vice-campeonato do Paulista A3, e, consequentemente, o acesso para a Série A2 da próxima temporada, o Rio Preto Esporte Clube, que não terá calendário no segundo semestre, começa a fazer planejamento visando 2017.
Os atletas que tiveram seus vínculos com o clube rio-pretense encerrados não vão continuar na Vila Universitária até a contratação de uma nova comissão técnica. Enquanto uns estão saindo, outros vão permanecer na Vila Universitária, caso do atacante Édipo (Foto).
Autor do gol do acesso do Jacaré à Série A2, o atacante rio-pretense teve seu contrato renovado por mais dois anos e foi emprestado ao Desportivo Brasil, de Porto Feliz, para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com 22 anos, Édipo tinha contrato até o dia 1º de julho está no Glorioso desde o ano de 2014. Além do Jacaré, o atacante tem passagens por Votuporanguense, Olímpia e José Bonifácio.
Além dele, o clube deve emprestar os pratas da casa, entre eles os goleiros André e Caio, o meia Danilo Pereira e o atacante Rafael Mengoni. Já a revelação do time, o meia Giovanni Pavani, deve ir para o Santos Sub20.





































































































































