Paulista A3: Sem '12º jogador', Serrão faz mistério para escalar Sertãozinho

O treinador sertanezino não vai contar com o atacante Luciano Gigante, que foi detido na última quarta-feira por não pagar pensão

O treinador sertanezino não vai contar com o atacante Luciano Gigante, que foi detido na última quarta-feira por não pagar pensão.

0002050163538 img

Sertãozinho, SP, 06 (AFI) – O Sertãozinho segue se preparando para a disputa da final do Paulista A3. O primeiro jogo da final contra o Rio Preto será realizado às 10 horas deste domingo. Para a partida, o treinador José Carlos Serrão não vai contar com o atacante Luciano Gigante, que foi detido na última quarta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Apesar de não ser titular absoluto, Gigante é basicamente um ’12º’ jogador do time, sempre aproveitado na segunda etapa. De 25 partidas, participou de 22. Segundo treinador, o episódio abalou bastante o elenco e atleta deve estar disponível para a decisão no Anísio Haddad. Sobre o jogo, Serrão comentou que espera um jogo difícil.

Serão não vai contar com Luciano Gigante para a final.

Serão não vai contar com Luciano Gigante para a final.

“Vai ser uma partida complicada, sabemos da dificuldade que é enfrentar o Rio Preto. Tirando o Luciano, vou poder contar com todo meu elenco para o jogo, não tenho nenhum lesionado ou suspenso. Então vamos com força máxima para conseguir um bom resultado em casa”, disse o comandante

A expectativa é de público máximo no Fredericão. Na última quarta-feira, a cinco dias da partida, a torcida esgotou os 5 mil ingressos colocados à disposição pelo Projeto Futebol Sustentável, que permite ao torcedor trocar duas garrafas pets por entradas. Outra carga de 5 mil foi colocada à venda por R$ 10 (mulheres, idosos e meia-entrada) e R$ 20 inteira.

O Sertãozinho pode ir a campo com: Márcio; Nequinha, Fred, Alemão e Edu Pina; Nildo, Mateus, Tito e Michel Cury; Luan e Gabriel Barcos.