Paulista A3: Se mantiver tabu no TB, Olímpia deve rebaixar o São Carlos
A Águia da Central busca a primeira vitória na competição, este como único resultado que mantém viva
A Águia da Central busca a primeira vitória na competição, este como único resultado que mantém viva
Sorocaba, SP, 24 (AFI) – Em confronto direto contra degola, Olímpia e São Carlos se enfrentam pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual. O duelo acontece na manhã deste domingo (24), às 10h, no estádio municipal Maria Tereza Breda, popular TB, em Olímpia.
AS SITUAÇÕES
O Galo Azul busca a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe olimpiense é a 14ª colocada, com 10 pontos, mesma pontuação do Taboão da Serra, que abre o Z2.
Do outro lado, o time são-carlense segura a lanterna da Série A3, com apenas 5 pontos ganhos – cinco empates e oito derrotas.
PRIMEIRA VITÓRIA
A Águia da Central busca a primeira vitória na competição, este como único resultado que mantém viva sua esperança de evitar a degola à quarta divisão.
Além de vencer, terá que torcer por derrota do Taboão da Serra, em casa, para o Capivariano.
Qualquer outro resultado, o São Carlos terá decretado sua queda à Segundona, divisão que disputou pela ultima vez em 2015.
Na rodada passada, o Olímpia venceu o EC São Bernardo, em casa, por 2 a 1, enquanto que o São Carlos foi derrotado pelo Audax, em casa, por 4 a 2.
RETROSPECTO E TABU
As duas equipes se enfrentaram 10 vezes, com três vitórias do São Carlos, quatro empates e duas vitórias do Olímpia.
Como mandante do confronto, Galo Azul perdeu apenas uma vez para o rival são-carlense. A única derrota foi há 9 anos, pelo placar de 3 a 0, no TB, partida valida pela Série A3 de 2010.





































































































































